Publicidade

Cruzeiro e Atlético Mineiro decidem nesta quarta-feira a Copa do Brasil; em Petrolândia veja a decisão no Bar e Restaurante Geração 2


Está tudo pronto para a grande decisão da Copa do Brasil 2014. Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem nesta quarta-feira às 22 horas, no Mineirão, o segundo jogo da final que premiará o campeão com a consagração da torcida e uma vaga na Copa Libertadores da América 2015.

Na primeira partida, no Estádio Independência, o Galo levou a melhor por 2 a 0. Entra, portanto, em vantagem nesta quarta-feira (26); empate ou derrota por um gol de diferença dão-lhe o título.

Derrota por 2 a 0 leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Caso o Atlético Mineiro faça gol, a tarefa do Cruzeiro fica ainda mais complicada; terá de vencer por uma diferença de três gols. Todos esses ingredientes tornam a decisão ainda mais emocionante.

O futebol mineiro, que já tem o Cruzeiro campeão brasileiro, conhecerá mais um vencedor em 2014 – o detentor do título da Copa do Brasil.

Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica,  o torcedor assiste a decisão no Bar e Restaurante Geração 2 , na Orla da cidade.

Clique 
Globo Esporte

Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com

Comentários

Publicidade