sábado, novembro 15, 2014

Cabo da PM é morto ao reagir a assalto em Alagoas

Cabo Edvaldo Teotônio Gomes foi atingido com um tiro no rosto 

Um militar foi assassinado no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, na noite desta sexta-feira (14). Identificado como Cabo Edvaldo Teotônio Gomes, de 48 anos, o policial pertencia à equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com testemunhas, ele foi atingido com um tiro no rosto, ao reagir a um assalto a van em que estava.

De acordo com informações do comandante do 4º BPM, o militar entrou na van no bairro Santos Dumont. Próximo a rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro dos Martins, duas mulheres e um rapaz entraram na van, em que o militar estava.

Testemunhas relataram que após anunciarem o assalto, as mulheres começaram a recolher os pertences dos passageiros. O militar foi o último a ser abordado e não quis entregar a mochila, onde estava sua arma. "Quando ele entregou, a mulher abriu a mochila e alertou que ele estava armado. O homem que estava com uma arma, esperando os pertences serem recolhidos, disparou em direção ao militar", relatou uma testemunha que não quis se identificar.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou o óbito.

A polícia informou que equipes do 4º, 5º e 8º BPM, além da Radiopatrulha, BOPE e BPGD estão fazendo um trabalho conjunto para tentar localizar os supostos assaltantes.

Blog de Assis Ramalho
Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário