quinta-feira, outubro 16, 2014

Atlético-MG goleia o Corinthians em virada histórica e se classifica às semifinais; confira jogos da Copa do Brasil


O "eu acredito" embalou o Atlético no título da Libertadores e, nesta quarta-feira (15), empurrou o time mineiro para uma improvável classificação à semifinal da Copa do Brasil. Afinal, no Mineirão, com boa presença da sua torcida, o Atlético goleou o Corinthians em um sofrido 4 a 1, de virada, e avançou com um agregado de 4 a 3. Em São Paulo, havia perdido por 2 a 0.

Guilherme foi o craque do jogo, fazendo três gols (um deles foi anotado para Luan, erroneamente). Guerrero tentou ajudar Cássio a salvar o Corinthians, mas acabou desviando, com as costas, o cabeceio errado de Edcarlos, que se transformou no gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

A vitória garantiu o primeiro triunfo do Atlético sobre o Corinthians em sete mata-matas em competições oficiais. Na próxima fase, o time mineiro encara o Flamengo, que eliminou o América-RN, vencendo por 1 x 0.

O Cruzeiro também conseguiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Na Arena das Dunas, em Natal, o time celeste abriu 2 a 0 no placar contra o ABC no primeiro tempo, parecia que avançaria sem problemas, mas tomou a virada na segunda etapa por 3 a 2 e só avançou por causa dos gols marcados fora de casa - na ida, em Belo Horizonte, havia vencido por 1 a 0.

Na luta por uma vaga na decisão, o Cruzeiro conhecerá nesta quinta o seu adversário. Ele sairá do confronto entre Santos e Botafogo, que se enfrentam no estádio do Pacaembu, em São Paulo. No jogo de ida, há duas semanas, no Maracanã, o time santista venceu por 3 a 2 e leva boa vantagem para decidir em casa.

Clique e veja crônica e lance dos jogos desta quarta-feira (15) na Copa do Brasil
Futebol Nacional

Fonte: Globoesporte.com/Jornal Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário