sexta-feira, setembro 19, 2014

Zeca e Júlio promovem caminhada e bate-papo no São Cristóvão e JK


Centenas de pessoas percorreram as ruas do São Cristóvão na noite desta terça-feira (16), em mais uma caminhada festiva promovida pelos candidatos a deputado federal e estadual Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti, respectivamente, defensores da candidatura de Armando Monteiro a governador e João Paulo senador.

A concentração aconteceu na Rua Capitão Budá e se prolongou em caminhada até a Rua Corália de Siqueira, aonde centenas de militantes, moradores e a população que acompanhou ouviram as palavras dos candidatos e vereadores que apoiam a dupla arcoverdense. Falaram os vereadores Cleriane Medeiros (PRTB), Paulinho (PMDB) e Luciano Pacheco (PSD).
Em sua fala, o vereador Luciano destacou que Arcoverde “não pode aceitar que políticos vendam os votos do povo arcoverdense por 100, 120, 130 mil reais”. É preciso eleger Júlio e Zeca, pois assim ganhar Arcoverde, ganha os municípios de toda essa região e ganhar Pernambuco, disse o vereador.



Em sua fala, o deputado Júlio Cavalcanti destacou as conquistas de Arcoverde nos últimos anos conseguidas com seu apoio, do senador Armando Monteiro e do ex-prefeito Zeca. Disse que vai continuar trabalhando para trazer recursos para que a prefeitura possa fazer as obras que o povo quer e precisa. Finalizando, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti falou do grande apoio que recebeu do senador Armando Monteiro ao longo dos 8 anos de seu governo. Graças a Armando Monteiro, ao seu empenho, a sua luta e seu apoio, levamos obras para todos os cantos de Arcoverde, ressaltou Zeca.

JK – Já na quarta-feira (17), a dupla de candidatos trabalhistas foi até o bairro do JK aonde promoveram um bate-papo com as presenças dos vereadores Cleriane Medeiros, Sargento Siqueira, Paulinho e Luciano Pacheco. Zeca ressaltou as grandes obras promovidas no bairro que urbanizou 85% da localidade e instalou no local a 1ª policlínica construída em Arcoverde, graças ao apoio do senador Armando Monteiro.

Por Paulo Edson - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário