quinta-feira, setembro 18, 2014

Sérgio Guedes não é mais o técnico do Santa Cruz; Zé Teodoro pode voltar


O técnico Sérgio Guedes não comanda mais o Santa Cruz na Série B do Brasileiro. A diretoria decidiu demitir o treinador devido aos resultados insatisfatórios. Agora, o tricolor corre atrás de outro técnico. Os dirigentes darão uma entrevista nesta tarde de quinta-feira (18/9), no Arruda. Alguns nomes estão sendo especulados, um deles é o de Zé Teodoro, demitido do ABC. Ele passa a ser o mais cotado por seu retrospecto no clube coral, quando conquistou dois títulos Pernambucanos, em 2011/2012. Além disso, tirou o clube da Série D para a Série C, em 2012.

Oliveira Canindé é o primeiro da lista do Santa Cruz

A pressão sobre Sérgio Guedes era forte, especialmente devido as duas derrotas seguidas fora de casa para o Paraná por 3x2, sábado passado, e Luverdense, na terça-feira (16), por 2x1, ambas de virada. Além disso, a irregularidade do time na Série B só aumentou a cobrança e insatisfação da torcida.

No momento, o Santa Cruz ocupa a 12ª colocação com 30 pontos e iniciou muito mal o returno da competição. Nos quatro confrontos disputados, com 12 pontos em disputa, o time só somou três, devido a vitória por 1x0 sobre a Portuguesa, e perdeu nove com as derrotas para o ABC, Paraná e Luverdense.

No sábado, (20), o Santa Cruz recebe o Icasa, no Arruda, enquanto na terça-feira (23), enfrenta o Oeste, também em casa. (Jornal do Commercio)

Clique na matéria e veja as últimas notícias
>Futebol Internacional
>Brasileirão Série B
>Futebol Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário