domingo, setembro 28, 2014

Palmeiras perde para o Figueirense e segue na degola; confira jogos e classificação da Série A, B, C e futebol pelo mundo neste final de semana


O cronômetro marcava 22 minutos do segundo tempo. O placar do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, exibia a vitória parcial do Palmeiras por 1 a 0 – triunfo que tirava o Verdão da zona do rebaixamento. Valdivia, então, fica livre na área, de frente para o gol, e prefere tentar toque para o lado a chutar para o gol e fazer 2 a 0. A decisão foi fatal. Vivo no jogo, o Figueirense se reorganizou rapidamente, fez três gols em menos de cinco minutos (dois de Clayton e um de Marcão) e venceu por 3 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time catarinense chegou a 32 pontos e saltou para a décima colocação. Já o time paulista, que estava conseguindo se recuperar, segue com os mesmos 25 pontos de antes e ainda na zona do rebaixamento. Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras joga na quinta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, no Pacaembu. O Figueirense, por sua vez, atua no sábado, às 18h30, diante do Goiás, no Serra Dourada.

Confira os demais jogos da 25ª rodada do Brasileirão com crônica, classificação, melhores mementos e gols da rodada.

Clique em cima da matéria e veja as notícias atualizadas

Clique no escudo e veja as notícias do seu time preferido da Série A

Clique no escudo e veja as notícias preferidas do seu time preferido da Série B (Por Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário