sexta-feira, setembro 12, 2014

Frases do dia 12/09/2014: Coletânea IHU Online


Cariocas são volúveis

"A informação é do pessoal que faz pesquisa diária para as campanhas (o nome técnico é tracking).
Em dois meses, os eleitores do Estado do Rio mudaram de voto. Primeiro, estavam indo em massa para abstenção, nulos e brancos. Depois foram para Marina e, nesta semana, para Dilma" - Ancelmo Gois, jornalista - O Globo, 11-09-2014.

Olho na butique

“Marineiros e tucanos interpretaram o elogio de Lula ao "amigo" e "companheiro" Aécio, ontem, como um primeiro aceno pela neutralidade do PSDB em um possível segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB)” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Ataque seletivo

"Um dia após Dilma sugerir que Marina é "sustentada" por banqueiros, o ex-presidente enviou condolências à viúva de Emilio Botín, do Santander. Chamou o banqueiro de "amigo" e "renomado líder" – Bernardo Mello Franco, jornalista –Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Quem te viu

"Até outro dia, Lula se gabava de ter feito a festa dos bancos. "Não tem nenhum lugar do mundo em que o Santander esteja ganhando mais dinheiro do que no Brasil", disse, em julho" – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Balde de Petróleo

"A Dilma Granda Chefa Toura Sentada? A Dilma vai fazer o Desafio do Balde de Petróleo. Um balde na Desgraça Foster e outro no Vesgoró! Rarará!" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Rabanete na papinha

"Um leitor me disse que a Marina tem cara de quem comia rabanete na papinha. Rarará!" - José Simão, humorista -Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Coque

"Eu acho que a Marina é o Bial de coque! Ninguém entende nada do que ela fala!" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 12-09-2014.


"Marina vai criar comitê de busca de homens de bem'". Já sei, vai montar uma agência de casamento! Rarará!" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

"E o Aécio Never? O Aécio tá com cara de pão de queijo amanhecido. Aquele pão de queijo bem murcho que fica três dias na vitrine da padaria" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

"A manchete do Sensacionalista: "Se eleito, Aécio pretende contratar advogados cubanos para processar toda a internet. Vai processar a internet, o Facebook, o Whatsapp, o recado de voz e a Apple!" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 12-09-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário