quinta-feira, setembro 11, 2014

Frases do dia 11/09/2014: Coletânea IHU Online


Ele não sabia

"O candidato Aécio Neves relatou ontem que seus advogados cometeram um erro ao processar o Twitter para obter o IP de uma lista de twitteiros que usam a rede para atacá-lo. Alguns jornalistas foram incluídos na listagem por engano" -Ilimar Franco, jornalista - O Globo, 11-09-2014.

Água no chope

“O comitê de Dilma esperava que ela abrisse vantagem maior sobre Marina no Datafolha de ontem. Com a vantagem de apenas três pontos no primeiro turno, a ordem será manter os ataques à ex-senadora” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 11-09-2014.

Andar de cima

“A variação negativa de Marina se concentrou entre os mais ricos. Ela perdeu quatro pontos na população com renda de 5 a 10 salários mínimos e nove pontos no grupo que recebe mais de 10 salários” – Bernardo Mello Franco, jornalista –Folha de S. Paulo, 11-09-2014.

Para esquecer...

“Fernando Henrique gostaria, ao que disse, de ver Marina Silva e Aécio Neves no mesmo governo. Pelo que as pesquisas sugerem, desejo para esquecer - como tantos outros esquecimentos inesquecíveis” – Janio de Freitas, jornalista – Folha de S. Paulo, 11-09-2014.

Usura

“Marina e Dilma jogam para a galera; fazem de banqueiros os párias morais desta campanha com base em preconceitos medievais ("usura") em vez de lançarem um debate sério sobre lucros, impostos e juros” – Vinicius Torres Freire, jornalista – Folha de S. Paulo, 11-09-2014.

Em busca do voto perdido

"O tucano Aécio Neves vai endurecer o discurso na reta final. Ele desistiu de ampliar. Quer tentar trazer de volta os eleitores que perdeu para Marina Silva. Sua campanha está atônita pelo fato de parcela do seu “povo” ter se bandeado para a socialista. Aécio vai bater em Marina, mas de leve. Para voltar ao jogo, seu time torce pelo sucesso da pancadaria da campanha petista em Marina" - Ilimar Franco, jornalista - O Globo, 11-09-2014.

De cabeça

"O presidente de Itaipu, Jorge Sameck, entra de férias hoje para mergulhar nas campanhas da presidente Dilma e de Gleisi Hoffmann no Paraná" - Ilimar Franco, jornalista - O Globo, 11-09-2014.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário