quinta-feira, setembro 18, 2014

Corinthians empata, Galo vence e Grêmio não sai do zero com o Santos; confira jogos desta quinta do Brasileirão e classificação


Mano Menezes resolveu mudar o Corinthians na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e testar mais uma formação para combater a irregularidade da equipe, escalando Malcom e Jadson. A Chapecoense, porém, não esteve nem aí para as tentativas do treinador corintiano. O time catarinense mandou no segundo tempo, arrancou um empate por 1 a 1, graças a gol contra de Ferrugem, e por muito pouco não conseguiu a virada. O jovem Malcom, de 17 anos, abriu o placar para o Timão, marcando seu primeiro gol como profissional.
>Clique e veja melhores momentos e gols de Corinthians e Chapecoense

 Atlético-MG vence o Goiás por 3 x 2


Em noite de gala de Dátolo, Guilherme e Carlos, o Atlético-MG atropelou o Goiás no primeiro tempo. O Alviverde melhorou na segunda metade, e Erik e Jackson descontaram, mas não evitaram a segunda derrota consecutiva, desta vez por 3 a 2
Com a vitória, o Atlético-MG foi a 34 pontos e pulou para o sétimo lugar. Já o Goiás segue estacionado na 12ª colocação, com 27. Os goianos voltam a campo no domingo, às 18h30, e recebem o Palmeiras. No mesmo dia, mas às 16h, os mineiros têm pela frente o clássico com o Cruzeiro, no Mineirão.
>Clique e veja melhores momentos e gols de Goiás e Atlético-MG

Grêmio e Santos empatam sem gols, e o caso Aranha rouba a cena

Havia duas partidas sendo disputadas na noite desta quinta-feira, na Arena do Grêmio. Uma delas era a extensão do duelo de 28 de agosto, pela Copa do Brasil, marcado pelas injúrias raciais contra o goleiro Aranha. A outra, a verdadeira, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, era o embate entre Grêmio e Santos.Com ataques pouco produtivos e defesas cirúrgicas do protagonista, os times ficaram no 0 a 0.

O 0 a 0 não agradou a ninguém. O Grêmio até livrou um ponto do Fluminense (36 a 35) e foi a quinto, mas perdeu a chance de ingressar no G-4 - o Corinthians empatara com a Chapecoense. O Santos mantém sua campanha intermediária, com a nona colocação e seus 30 pontos. Ambos jogam no domingo, às 18h30, em casa. O Tricolor recebe a Chapecoense na Arena, enquanto o Santos duela com o Figueirense, na Vila Belmiro.
>Clique e veja os melhores momentos de Grêmio e Santos

Clique abaixo e veja jogos e classificação da 21ª rodada do Brasileirão da Série A
>Brasileirão Série A

Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário