sábado, setembro 20, 2014

Com gols de pênalti, Criciúma e Bota empatam e seguem ameaçados; veja jogos da Série A, B e C deste sábado

Zeballos do Botafogo RJ e Rodrigo Souza do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Ag. Estado)
Botafogo dorme fora do Z-4 com o empate em SC

Não foi desta vez que o Botafogo voltou a vencer, tampouco foi agora que o Criciúma saiu da zona do rebaixamento. Na noite deste sábado, no Heriberto Hülse, o Tigre até pressionou bastante, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Jefferson. O placar de 1 a 1 foi ruim para os dois times, que não conseguem respirar no Campeonato Brasileiro e continuam ameaçados pela queda. Zeballos e Paulo Baier, ambos de pênalti, fizeram os gols da noite.

Para a equipe carioca o resultado acabou sendo melhor. O ponto conquistado o deixou com 23, encerrando a noite fora da zona do rebaixamento, em 15º lugar. No entanto, pode voltar ao Z-4 após a conclusão da rodada no domingo.

Inter vence o Atlético-PR na Baixada com gol de Rafael Moura


Rafael Moura mostrou que, apesar das reformas para a Copa do Mundo, ainda conhece os caminhos do gramado da Arena da Baixada. O atacante, que passou pelo Atlético-PR entre 2008 e 2009, entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória por 1 a 0 do Internacional na noite deste sábado, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de garantir os três pontos, ele quebrou um jejum de nove jogos sem balançar as redes.
Com o resultado, o Inter segue em terceiro lugar, mas agora com 41 pontos - oito atrás do líder Cruzeiro, que joga no domingo contra o Atlético-MG. O Atlético-PR fica no 11° lugar, com 28. Mas a distância para a zona de rebaixamento, de seis pontos, pode cair para apenas três no complemento da rodada.

Clique na matéria e confira jogos e classificação:
>Brasileirão Série A
>Brasileirão Série B
>Futebol Internacional
>Brasileirão Série C
>Futebol Nacional

Clique no escudo e veja as notícias do seu time preferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário