segunda-feira, agosto 18, 2014

Sorteio da Copa do Brasil define as oitavas de final: veja todos os duelos

Confira quem pega quem nos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Grêmio x Santos, de um lado, e Atlético-MG x Palmeiras, do outro, farão os dois principais clássicos desta fase do mata-mata.

Os mandos de campo serão sorteados apenas às 14h. De acordo com a CBF, é preciso um período de preparação para evitar ocorrer que times da mesma cidade joguem no mesmo dia na mesma praça. Os jogos de ida acontecerão dias 27 e 28 deste mês.

Chave 1:
Grêmio x Santos
Botafogo x Ceará
Cruzeiro x Santa Rita-AL
Vasco x ABC-RN

Chave 2:
Flamengo x Coritiba
Atlético-PR x América-RN
Atlético-MG x Palmeiras
Corinthians x Bragantino

Entenda o sorteio:

A CBF dividiu os 16 clubes em dois grupos. No A, os seis clubes que disputaram a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, Atlético-PR e Atlético-MG) somados a Vasco e Corinthians. Do lado B, Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, ABC-RN, Bragantino, Santa Rita-AL e América-RN. Os times em cada lado foram divididos em duplas. Cada dupla só se enfrenta na final, visto que cada um dos seus integrantes vai para um lado diferente da chave.

As duplas no Grupo A foram: Grêmio e Corinthians, Flamengo e Vasco, Cruzeiro e Atlético-PR, Botafogo e Atlético-MG. No Grupo B, as duplas foram: Santos e Palmeiras, Coritiba e Ceará, ABC-RN e Bragantino, América-RN e Santa Rita-AL.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário