domingo, agosto 24, 2014

Palmeiras e Botafogo vencem e ganham fôlego na luta contra o rebaixamento; Atlético-MG vence o Inter e se aproxima do G 4; veja classificação


O Palmeiras ganha uma noite de sono um pouco mais tranquila neste sábado. Após dez jogos consecutivos sem vitórias pelo Campeonato Brasileirão, o Verdão, enfim, tem motivos para festejar. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado à noite, no Pacaembu, pela 17ª rodada, o Alviverde sai momentaneamente da zona de rebaixamento: com 17 pontos, está em 15º lugar. Já o Coxa, com 15, está em antepenúltimo. Juninho marcou o gol palmeirense.

Tardelli marcou o gol que deu a vitória ao Galo

O Atlético-MG venceu novamente no Horto, mas desta vez teve de superar não apenas um rival organizado - o Internacional, vice-líder do Brasileirão - como também um gramado muito danificado no Independência, culpa de um show de axé realizado no último fim de semana. O time comandado por Levir Culpi ainda pode agradecer pela noite infeliz do atacante rival Rafael Moura, que, com o placar ainda em branco, perdeu duas grandes chances, a segunda beirando o inacreditável. Diego Tardelli, convocado para a Seleção e em grande fase, até perdeu uma oportunidade, mas na segunda não perdoou. Fuzilou o goleiro Dida aos 36 minutos do segundo tempo e deu ao Galo a vitória por 1 a 0.

Botafogo vence a Chapecoense e se afasta da zona do rebaixamento

Na atual situação do Botafogo, vencer é o mais importante, não importa como. Foi o que o time fez neste sábado no Maracanã, diante da limitada Chapecoense. Mesmo com muita dificuldade, o time venceu por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento, agora com 19 pontos. Na próxima rodada o time recebe o Santos, mas antes, no meio da semana, o Botafogo enfrenta o Ceará, no Rio, pela Copa do Brasil.

>Confira jogos e classificação do Brasileirão 2014
>Confira jogos e classificação da Série B

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Globoesporte.com/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário