sexta-feira, agosto 01, 2014

Humberto: “População reconhece trabalho de Dilma em Pernambuco”


Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT) avaliou de forma positiva os números da pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo, que mediu as intenções de voto dos candidatos à Presidência da República no Estado. Segundo o levantamento, Dilma aparece em primeiro com 41%, seguida pelo ex-governador tem 37% e o senador Aécio Neves fica em terceiro com 6%. Os outros candidatos não atingiram 1%. A margem de erro do levantamento é três pontos percentuais.

“A pesquisa mostra o reconhecimento do trabalho da presidente Dilma em Pernambuco. Boa parte das ações que ajudaram o nosso Estado a crescer foram feitas por decisão do Governo Federal. Acredito que a presidente Dilma deve avançar ainda mais nos próximos levantamentos, à medida que a campanha estiver totalmente na rua e também na TV e a gente tiver a oportunidade de conversar com a população e mostrar tudo que foi feito”, disse o senador.



O levantamento também mostra a boa percepção dos pernambucanos do governo Dilma. De acordo com o Ibope, a gestão é aprovada por 57%, enquanto 39% reprovam. Dos entrevistados, 4% não souberam ou não responderam à questão.

“A campanha de Dilma vai ser vitoriosa em Pernambuco por tudo que já fez e por tudo que ainda vamos fazer”, resumiu o senador petista. A pesquisa Ibope foi feita entre os dias 26 e 28 de julho e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00012/2014.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário