terça-feira, agosto 12, 2014

Diego Souza na Ilha do Retiro


O meia-atacante Diego Souza, de 29 anos, é o nome mais cotado como novo reforço do Sport. A informação que corre nos bastidores do clube na manhã desta terça-feira (12) é a de que o atleta desembarca no Recife até o fim do dia. A assessoria de imprensa leonina não confirma a notícia.

Na noite da segunda-feira, em entrevista a um programa de rádio do Estado, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, confirmou que o Sport havia fechado a contratação de um meia-atacante de "renome nacional" e que faria o anúncio assim que o contrato fosse assinado pelo atleta.

Na manhã desta terça, um primo de Diego Souza utilizou a rede social Facebook para confirmar a negociação do meia com o Sport. O primo do jogador, ao que deixa claro no post, torce para o Flamengo e estava esperançoso de que o atleta pudesse jogar no rubro-negro carioca. Por uma questão de privacidade, retiramos o nome do rapaz. Veja o post a seguir:



Diego Souza estava no futebol ucraniano, onde defendeu o Metalist Kharkiv em 23 partidas, tendo marcado três gols. Natural do Rio de Janeiro, tem no currículo passagens por grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG. Meia habilidoso e com grande poder de finalização, foi convocado para a seleção brasileira principal duas vezes, ambas em 2009 para amistosos.

Fonte: Jornal de Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário