quarta-feira, julho 16, 2014

Programação da 2ª grande Vaquejada de Paulo Afonso-BA é divulgada. Confira!

O mês de julho reserva fortes emoções com a segunda grande vaquejada do Parque Djalma Wanderley entre os dias 24 e 27 na pista de vaquejada de Paulo Afonso, será realizada também a etapa do Campeonato Nacional, apenas Paulo Afonso e Serrinha- BA fazem parte desse Campeonato em todo estado da Bahia.

Com mais de R$ 180 mil em prêmios e uma mega estrutura, Paulo Afonso se prepara pra receber um dos maiores eventos do ano.

Devido a quantidade de competidores atraídos pelas belezas naturais e aconchego que toda a cidade oferece, o parque foi escolhido para sediar uma etapa da Tropa de Elite Melhores do Ano em comemoração aos 10 anos do Portal Vaquejada. A Tropa será exclusiva para a categoria Profissional. O conjunto campeão será consagrado com um carro 0km e uma vaga na final Campeão dos Campeões, em dezembro. Essa disputa já ira acontecer na quinta-feira dia 24/07.

Em sua segunda edição, a vaquejada do Parque Djalma Wanderley lança o I Leilão Paulo Afonso Quarter Horse – Vaquejada – que acontecerá na sexta-feira (25), com 42 lotes a venda. A Agreste Leilões é a leiloeira responsável e a batida do martelo será comandada por Aníbal Ferreira.

Para completar a festa, a melhor banda de forró do Brasil, Aviões do Forró junto com Mano Valter, Amoda, Galã, Forró do Tchê e Marreta You Planeta animarão todo evento. Lembrando que na segunda feira é feriado municipal em Paulo Afonso 28/07 aniversário da cidade.

Confira Programação:

Dia 26/07
Mano Walter
Galã
A Moda

Dia 27/07
Aviões do Forró
Forró do Tchê
Marreta You Planeta

Pontos de venda: Hiperbraga, BS Rações, Milenium(centro), Kênio (BTN)

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário