quarta-feira, julho 16, 2014

De virada, Vasco vence o Santa Cruz por 4 x 1 e Náutico bate o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco

Foto: CHICO FERREIRA/FUTURA PRESS
Não foi tão fácil como o placar de 4 a 1 indicou ao apito final, mas serviu como injeção de otimismo para a arrancada rumo à elite. O Vasco superou, de virada, o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e saltou mais três posições após os 45 dias de parada para a Copa do Mundo. De quebra, impôs ao adversário sua primeira derrota na Série B. Como se não bastassem os motivos para sorrir, o estreante Kleber marcou de pênalti. O dono da partida, entretanto, foi mesmo Fabrício, que fez dois gols. Douglas Silva também deixou o dele, e Danilo Pires anotou pelo lado pernambucano.

Agora, o clube carioca, em sétimo com 17 pontos, recebe o América-RN, sábado, em São Januário, finalmente com sua torcida de volta no Rio de Janeiro depois da punição imposta pelo STJD pela briga generalizada na arquibancada da Arena Joinville, na derrota para o Atlético-PR, que decretou o rebaixamento. Já o Santa parou nos 16, caiu para o 11º lugar e mede forças com o lanterna Vila Nova, no mesmo dia, no Serra Dourada.


Náutico vence Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco no retorno da Série B


O Náutico tinha tudo para fazer uma partida mais tranquila no retorno da Série B. Mas mesmo jogando em casa, com o apoio de pouco mais de 6 mil torcedores na Arena Pernambuco, em um dos palcos da Copa do Mundo, o Timbu passou sufoco para bater o Sampaio Corrêa, ontem, por 1x0. O gol salvador foi dado ao atacante Tadeu, numa jogada confusa dentro da área.

Mesmo com 42 dias de intertemporada, o time cansou e deixou o campo debaixo de mais vaias do que aplausos. No entanto, o importante foi a conquista de mais três pontos na competição, mostrando uma tímida ascensão da equipe. O Alvirrubro soma 15 e está na zona intermediária da tabela. No próximo sábado, o Timbu volta a campo contra o Boa Esporte, novamente em casa, às 21h. Já os maranhenses visitam o Bragantino.

Fonte: Globo Esporte e Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário