sexta-feira, julho 18, 2014

Corinthians vence 1ª na Arena, Palmeiras perde na estréia de Gareca e Cruzeiro retorna a liderança; confira tudo sobre o Brasileirão

Elias Corinthians e Internacional (Foto: Marcos Ribolli)
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,corinthians-bate-o-inter-e-ganha-a-primeira-na-arena-corinthians,1530328
A primeira vitória do Corinthians no Fielzão, enfim, saiu.

Diante do Internacional, o alvinegro manteve o bom retrospecto recente ante os colorados e conseguiu uma boa vitória por 2 a 1, assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a três pontos do Cruzeiro. O time agora terá a dupla Ba-Vi pela frente. No domingo, pega o Vitória, no Barradão, também pelo Nacional.Já na quarta-feira, pela Copa do Brasil, recebe o Bahia.

Santos ganha do Palmeiras por 2 a 0

Nem o uniforme azul escuro e o técnico argentino Ricardo Gareca estreando pelo Palmeiras fizeram com que o time tivesse uma boa apresentação diante de um Santos com nove desfalques. Na Vila Belmiro, o Verdão perdeu o clássico para o Peixe por 2 a 0 e não empolgou a torcida.

Cruzeiro bate o Vitória e se mantém isolado na liderança do Brasileiro


Depois de 57 dias, o Cruzeiro retornou ao Mineirão e aproveitou o apoio da torcida para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a equipe celeste recebeu o Vitória e venceu por 3 a 1.

O placar foi construído na etapa final. O zagueiro Alemão, com gol contra, foi o responsável por abrir o placar. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Goulart ampliou a vantagem, enquanto Everton Ribeiro anotou o terceiro. Nos acréscimos, Ayrton, cobrando falta, descontou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 22 pontos. A equipe comandada por Marcelo Oliveira é perseguida por Corinthians e São Paulo, que têm 19. Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Já o Vitória, que é o penúltimo colocado, com os mesmo sete pontos de todas os outros integrantes da zona de rebaixamento: Figueirense, Coritiba e Flamengo.

>Veja classificação, próxima rodada e tudo sobre o campeonato brasileiro

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário