sábado, julho 05, 2014

Armando, Paulo Rubem e João Paulo convocam militância para a campanha

Foto: Léo Caldas/Divulgação

O senador e candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), reuniu-se neste sábado (05) com a militância da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, na quadra do Sport Clube do Recife. O evento, que contou com a participação de mais de 500 pessoas, também foi acompanhado pelos deputados federais Paulo Rubem Santiago (PDT), candidato a vice-governador, e João Paulo (PT), que concorre ao Senado.

Antes da fala dos candidatos, a líder comunitária Maria de Lourdes Farias exaltou a alegria em fazer parte da campanha de Armando Monteiro, principalmente, na Região Metropolitana do Recife. “Tenho a honra de compor a militância que defenderá o trabalho digno do senador Armando. Ele estará cercado de gente competente e animada durante toda a campanha que o elegerá governador de Pernambuco”, enalteceu Maria de Lourdes.

Em seu discurso, Armando refletiu sobre a importância de pessoas engajadas politicamente em uma causa, para uma campanha eleitoral de sucesso. “Juntos podemos construir a vitória. Por isso, convido vocês da militância para esse momento. É o início de uma viagem de 90 dias que vão definir o futuro de Pernambuco”, convocou.

Para o candidato a vice, Paulo Rubem Santiago, o triunfo de um projeto eleitoral se deve muito ao apoio da militância. “Vamos, juntos, construir a vitória. Porque a militância é parte do conjunto que dá energia à campanha”, colocou.

Já o candidato a senador, João Paulo, lembrou que a atividade política tem início na militância. “A política é fundamental para mudar a vida das pessoas. E será com a força dessa militância que vamos fazer com que Armando Monteiro Neto seja o melhor governador de todos os tempos”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário