sexta-feira, junho 06, 2014

Lideranças políticas de Salgueiro oficializam apoio à pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti

Foto: Assessoria/Divulgação

Em agenda pelo Sertão Araripe, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), recebeu, nesta quinta-feira (5), o apoio de importantes lideranças políticas de Salgueiro. O PTB do município, através do empresário Ailton Souza, selou o compromisso com a dobradinha entre Adalberto e o vereador Ednaldo Barros, pré-candidato trabalhista a deputado estadual.

O encontro aconteceu durante a plenária do Pernambuco 14, em Araripina, e serviu para que o grupo reafirmasse o compromisso com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), e com as pré-candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT), a governador e senador.

Ailton Souza afirmou que a formalização da parceria se deu com o aval de Armando Monteiro. “Antes de qualquer movimento, conversamos com o senador e ele nos colocou a importância da representação sertaneja, indicando o nome do deputado Adalberto Cavalcanti”, revelou o líder petebista.

Para Ednaldo Barros, a dobradinha seguiu a ordem natural das coisas. “Somos sertanejos do mesmo partido, dividimos o mesmo palanque e gostamos de trabalhar para o povo. Esse conjunto de coisas contribuiu muito para que essa parceria desse certo. Vamos caminhar com Adalberto Cavalcanti em Salgueiro e em toda região”, garantiu o pré-candidato à Assembleia Legislativa.

Adalberto enalteceu a união como a melhor opção para município. “Formamos um grupo que conhece e que gosta de Salgueiro. Juntos, vamos contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município e da região. As grandes obras precisam ser ampliadas, gerando emprego e renda, e reduzindo as diferenças sociais”, comemorou.

Assessor de Imprensa do Deputado Adalberto Cavalcanti
Foto: Assessoria/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário