segunda-feira, junho 23, 2014

Governador do Ceará Cid Gomes passa mal, desmaia e é levado a hospital


O governador do Ceará Cid Gomes (PROS) passou mal durante uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no fim da manhã deste domingo (22), no Clube Náutico, no Bairro Meireles, em Fortaleza, e deixou o local desmaiado. Cid foi retirado do ginásio carregado por pessoas que participavam do evento. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Em abril deste ano, o governador do estado passou mal no meio de um discurso de inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. O discurso de Cid foi marcado por vaias e protestos de estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que alegavam que o governo descumpriu o acordo feito com os professores para pôr fim à greve em 2013. Havia a expectativa de que o governador, naquele dia, anunciasse a saída do cargo para abrir caminho a uma candidatura do irmão Ciro Gomes.

Na época, em nota, o HGF afirmou que Cid teve uma indisposição por causa da síndrome vasovagal motivada por uma queda de pressão arterial. "A equipe médica informa ainda que o paciente realizou exames de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade. O paciente já recebeu alta", afirmava a nota de abril.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário