sábado, maio 10, 2014

Rivellino comemora primeiro gol da Arena Corinthians: "Isso é fantástico"

Teste Arena Corinthians (Corinthians x Corinthians) - Rivelino (Foto: Marcos Ribolli)

Roberto Rivellino, um dos principais ídolos do Corinthians, foi o responsável por balançar as redes da Arena Corinthians pela primeira vez. Na manhã desta sábado, em evento com mais de 100 ex-jogadores do Timão, o clube organizou seis jogos de aproximadamente 15 minutos cada entre eles. E logo no primeiro, o ex-ponta esquerda deixou sua marca, após pênalti sofrido por Palhinha.

- Os garotos são fantásticos e fizeram questão que eu batesse, mas não sou batedor de pênalti. A nação merece um estádio. Isso é fantástico. Para mim, o Corinthians é um dos maiores times do futebol brasileiro e merecia isso - falou Roberto Rivellino, que mesmo estando no time de branco foi convidado para fazer o gol pelo time de preto.

No lance do pênalti, Palhinha se machucou e teve de sair de maca. Ele foi encaminhado para um hospital com suspeita de fratura no ombro esquerdo.

O primeiro jogo oficial do Corinthians em sua nova casa será no dia 18 de maio, contra o Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário