segunda-feira, maio 05, 2014

Goleiro Fernando Prass tem fratura, passará por cirurgia e só volta ao Palmeiras após a Copa do Mundo


Fernando Prass é mais um problema para o Palmeiras. O goleiro teve uma fratura no cotovelo direito na derrota por 4 a 2 contra o Flamengo e só voltará a jogar após a Copa do Mundo. Ele passará por uma cirurgia na noite desta segunda-feira e tem o prazo de recuperação estimado em três meses, de acordo com nota da assessoria de imprensa alviverde.


Prass já estará fora dos gramados nesta quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Ele deve ser substituído por Bruno, seu reserva imediato, que também entrou na partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro sentiu dores durante o jogo, mas preferiu continuar atuando. Perto dos acréscimos do 1º tempo, ele fez ótima defesa em chute cruzado e acabou forçando até a paralisação do jogo por causa das dores que o deixaram estirado no gramado.

Em 2014, Prass também deu lugar a Bruno ainda na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Ituano. Na ocasião, ele sentia dores no tornozelo após defender pênalti batido por Alan Kardec em um treinamento na Academia de Futebol.

O departamento médico do Palmeiras, neste momento, conta com Bruno César, se recuperando de lesão na coxa, e Thiago Martins, zagueiro que operou o joelho direito.


Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário