quinta-feira, 8 de maio de 2014

Frases do dia 08/05/2014: Coletânea IHU On-Line

Pega leve

"Uma campanha mundial será lançada hoje para pedir que o governo brasileiro se comprometa a garantir a liberdade de manifestação durante a Copa do Mundo. A iniciativa da Anistia Internacional, com o lema "Brasil, chega de bola fora!", é encabeçada pela seção nacional da ONG e conta com o apoio das unidades de 20 países, entre eles Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, México e Argentina" - Mônica Bergamo, jornalsita - Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Pega leve 2

"A principal ação será a coleta de assinaturas em uma petição na internet. O documento será entregue à presidente Dilma Rousseff e ao presidente do Congresso, Renan Calheiros, poucos dias antes do início do Mundial. A Anistia Internacional se diz "preocupada com a repetição da repressão policial violenta aos protestos e a criminalização dos manifestantes" - Mônica Bergamo, jornalsita - Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Pra frente, Brasil

"Em outra frente, o governo produz campanha publicitária para incentivar o brasileiro a "abraçar" a Copa. Marta, a jogadora de futebol, será a protagonista dos anúncios. Hoje, em São Paulo, ela grava os vídeos que irão ao ar em TVs abertas e fechadas, a partir do dia 14, ao custo de R$ 15 milhões. O ministro do Turismo, Vinicius Lages, irá ao estúdio ver os trabalhos" - Mônica Bergamo, jornalsita - Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Cheiro de derrota

"O PSDB sabe que já tem o cheiro da derrota no segundo turno. E o PT já aprendeu que a melhor forma de ganhar é contra o PSDB” – Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente – Folha de S. Paulo, 08-05-2014.



"Sou uma mulher de fé. Não nego a minha fé. O que eu disse para o Lula foi: Essa minha decisão eu pedi muito a Deus que confirmasse no meu coração. E acho que é o melhor para mim'. Isso não tem nada a ver com dizer Eu falei com Deus, tive uma resposta de Deus'" – Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente – Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Enviesada

"Jamais iria dizer que pedi para sair e o Lula pediu que ficasse. Isso não faz parte do meu caráter. Se isso não fosse revelado dessa forma enviesada, ia morrer comigo, porque não tenho necessidade de me afirmar em cima do Lula ou de ninguém" – Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente – Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Peeling

"Deputado Feliciano faz peeling de ouro no centro de estética LINDA SEMPRE". Agora vai ficar linda e dourada!" - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Kaká e bispa

“E diz que o Felipão não convocou o Kaká só porque ele deu um carrinho na bispa Sonia!” - José Simão, humorista -Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Activia vencido

“O Felipão tem cara de quem tomou Activia vencido” - José Simão, humorista - Folha de S. Paulo, 08-05-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário