quinta-feira, maio 08, 2014

Dilma visita Arena do Corinthians, tropeça, mas não cai

Dilma se desequilibra e quase cai ao se abaixar 
para checar a grama da Arena Corinthians 
 
Perto de ser inaugurada, a Arena Corinthians recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff no início da tarde desta quinta-feira. Acompanhada pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pelo prefeito de São Paulo Fernando Haddad e pela vice-prefeita Nádia Campeão, Dilma viu de perto o trabalho dos operários que se empenham para acertar os últimos detalhes do estádio. Ao entrar, pelo setor de arquibancadas, ela cumprimentou os trabalhadores e conversou com eles rapidamente. Em seguida, foi para o campo.

Lá, abaixou-se para dar uma conferida na grama, mas se desequilibrou e, por pouco, não caiu - Dilma foi segurada pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e pelo ex, Andrés Sanchez, responsável pelas obras do clube.

A presidente ganhou um capacete dourado, fez uma "selfie" com um dos operários e autografou uma camisa do Corinthians. Depois, cumprimentou um grupo de crianças de uma escolinha do Corinthians que funciona na região de Itaquera, Zona Leste da capital paulista, onde fica o estádio.

O objetivo da comitiva do Governo é ter um último panorama do local, que será palco de seis jogos da Copa do Mundo, incluindo a abertura, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia. Os outros serão: Uruguai x Inglaterra (19 de junho), Holanda x Chile (23 de junho), Coreia do Sul x Bélgica (26 de junho), uma oitavas de final (1º de julho) e uma semifinal (9 de julho).

Na manhã do próximo sábado, uma partida comemorativa entre ídolos do Corinthians será mais um importante passo antes da inauguração do estádio.

A intenção do Timão é fazer a primeira partida oficial na nova casa no dia 18 de maio, no duelo contra o Figueirense, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 Veja fotos da visita de Dilma a Arena do Corinthians


Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma anda pela Arena com Andrés, o ministro Aldo Rebelo e o prefeito Haddad, entre outros (Foto: Marcos Ribolli)

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Andrés dá detalhes sobre a Arena para Dilma, cercado por Padilha, Gobbi e Haddad (Foto: Marcos Ribolli)

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma quis saber detalhes sobre a construção (Foto: Marcos Ribolli)

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)A visita de Dilma à Arena (Foto: Marcos Ribolli)

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma posou para fotos com operários (Foto: Marcos Ribolli)


dilma autografa camisa do corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Dilma autografa camisa do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)


Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma é aplaudida depois de colocar o capacete que recebeu de um operário (Foto: Marcos Ribolli)  Fonte: G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário