terça-feira, abril 22, 2014

Sérgio Guedes é o novo técnico do Santa Cruz

Sérgio Guedes, ex-Sport, assume o Santa Cruz quarta-feira / Bobby Fabisasak/JC Imagem

O técnico Sérgio Guedes será o novo comandante do Santa Cruz na sequência da Segundona nacional. Ele chega ao Recife, nesta terça-feira (22/4), para assistir à partida do tricolor contra o Salgueiro, pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, às 20h, no Arruda. Ele assumirá o time oficialmente na quarta-feira e ocupará a vaga deixada por Vica, que pediu demissão após o empate com o ABC por 1x1, na estreia tricolor na Série B, dentro de casa, no último sábado.

Sérgio Guedes estava no Oeste-SP e comandou o time em seis partidas do Paulista, mas não renovou contrato para o segundo semestre.

O treinador já esteve à frente de equipes como Ceará, São Caetano-SP, XV de Piracicaba, Ponte Preta e Portuguesa, sendo também um velho conhecido do futebol pernambucano, com duas passagens pelo Sport. Em 2012, foi contratado para salvar o Leão do rebaixamento, mas não conseguiu, apesar do bom trabalho efetuado. No ano passado, o treinador voltou ao clube rubro-negro, sendo demitido em maio, após a perda do Estadual, justamente para o Santa, que foi tricampeão.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário