domingo, abril 13, 2014

Salgueiro-PE: Confusão por causa de futebol termina com um morto e um ferido; policial embriagado teria sacado uma arma e executado um homem com tiros na cabeça

Cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco
Confusão começou logo após o final do jogo entre 
Salgueiro e Náutico
Um homem acabou morto e outro ferido após uma discussão no bar Dom Cabrito, na comunidade da Bomba, em Salgueiro, Sertão do Estado, no último sábado (12). A confusão começou após o termino da partida entre Náutico e Salgueiro, que aconteceu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e que classificou o time de Recife para as finais do campeonato estadual. O policial militar Soriano da Silva Carvalho, de 48 anos, foi o autor dos disparos que feriu Baltazar Henrique de Sá Júnior, que não teve a idade revelada, e matou Antônio Luiz da Cunha, de 51 anos.

Por conta do resultado do jogo e após ingerirem bebida álcoolica, o policial e Baltazar começaram a discutir no bar, quando o PM Soriano sacou a arma e disparou contra ele. Tentando amenizar a confusão e chamar ajuda para o amigo, Antônio Luiz foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. O militar já se apresentou na Delegacia de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por homicído. Já Baltazar, que foi socorrido para o Hospital Regional Inácio de Sá, também no município, passou por cirurgia ainda na noite do sábado e seu estado de saúde é considerado estável.

 Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário