quarta-feira, abril 02, 2014

Renato Gaúcho vai ser comunicado nesta quarta que não é mais o técnico do Fluminense


Renato Gaúcho não é mais técnico do Fluminense. Após reunião que começou na noite de terça-feira (1) e terminou na madrugada desta quarta-feira (2), o presidente do Fluminense desta vez ganhou a queda de braço contra o Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, a Unimed. Não houve consenso na decisão, Celso exigiu a permanência do treinador, mas Peter bateu o pé e decidiu pela saída, algo que já havia demonstrado querer fazer mais cedo. O vice de futebol, Ricardo Tenório, também marcou presença no encontro.

Anunciado em dezembro, Renato foi contratado pela vontade de Celso Barros, que bancou o treinador que custou cerca de R$550 mil mensais, sendo apenas R$50 mil responsabilidade do clube. O mandatário tricolor, Peter Siemsen, tinha o desejo de contratar Ney Franco ou Tite.

Renato Gaúcho será comunicado oficialmente na manhã desta quarta-feira. O treino está marcado para às 9h, e às 11h, o presidente Peter Siemsen concederá entrevista coletiva nas Laranjeiras.

A eliminação no Campeonato Carioca, a derrota para o Horizonte-CE, o risco de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil e o péssimo futebol apresentado neste início de temporada foram suficientes para a demissão do treinador.

Por Rodrigo da Costa: Fluminense Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário