sexta-feira, abril 25, 2014

Polícia Militar da Bahia convoca 595 aprovados em concurso para Curso de Formação de Soldados


A Polícia Militar da Bahia convoca 595 candidatos aprovados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFS), realizado em 2012, nesta sexta-feira (25). A lista terá o nome dos candidatos habilitados para a fase de exames pré-admissionais e será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

A primeira convocação aconteceu em novembro do ano passado e foram chamados 1.405 candidatos. Os primeiros convocados foram considerados aptos para matrícula e começaram o curso em janeiro deste ano, segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

As próximas etapas para os convocados desta sexta-feira serão a entrega de documentos, a realização de exames médicos, avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social. Ainda de acordo com a Secom, o certame de 2012 será prorrogado por mais um ano, conforme portaria conjunta entre as secretarias da Administração (Saeb) e Segurança Pública (SSP), a qual também será publicada no DOE desta sexta-feira (25).

Os futuros soldados bombeiros e policiais militares da PMBA passarão pelo Curso de Formação de Soldados durante nove meses e a partir do ano que vem já estarão nas ruas, segundo a Secom.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário