sexta-feira, abril 25, 2014

Paulo Afonso-BA: Mototaxista é assassinado com dois tiros na cabeça no centro da cidade

A vítima que trabalhava na empresa Central Moto Táxi foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram dois disparos na cabeça do rapaz.

Por volta das 08; 30 da manhã desta quinta-feira (24) aconteceu mais um homicídio na cidade de Paulo Afonso/BA. Um mototaxista identificado pelo prenome de Leonídio Silva Nogueira, 'Leo', 35 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (24/04) na Rua Barão do Rio Branco, próximo a ‘Feirinha’ – centro de Paulo Afonso.

A vítima que trabalhava na empresa Central Moto Táxi foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram dois disparos na cabeça do rapaz. Leonídio estava fazendo a entrega de uma encomenda para um cliente com sua moto CG Honda 150 placa policial JSU-3451, quando foi seguido pelos algozes e não teve como reagir.

Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Policiais foram avisados, fizeram algumas buscas, porém não conseguiram pistas dos assassinos. Apesar de trabalhar em Paulo Afonso, Leonídio morava na região das Agrovilas em Glória-BA.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos pouco mais de 24 horas em Paulo Afonso. Na últimas terça-feira, por volta das 23:30 Maria José Barbosa de Souza, 37 anos foi assassinado com um golpe de faca no bairro Seriema I, em Paulo Afonso. O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, o senhor Noel Elias Feitosa, 77 anos, que também está foragido.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário