sábado, abril 19, 2014

Após sete anos o SantaCruz volta a disputar a Série B; estréia é neste sábado no Arruda


Sete anos depois o Santa Cruz volta a disputar uma Série B de Campeonato Brasileiro. O reencontro está marcado para às 16h20 deste sábado (19), no Arruda. E quis o destino que esse retorno começasse diante de duas figuras que foram essenciais para o clube chegar a esse ponto, depois chegar ao fundo do poço – leia-se Série D. O adversário tricolor é o ABC-RN, que tem como técnico Zé Teodoro, comandante tricolor em 2011 e 2012, quando conquistou dois campeonatos estaduais e o primeiro acesso, da D para a Série C. O atacante Dênis Marques, artilheiro nos dois anos anteriores, agora é o camisa nove do rival.

O tricolor entra em campo desfalcado de seu principal jogador. O atacante Leo Gamalho cumpre suspensão por uma cotovelada no zagueiro Ferron, do Sport, no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Nordeste.

Início do Campeonato:
O Campeonato Brasileiro da Série B teve início na sexta-feira(18/04). No estádio Serra Dourada, o Vila Nova ficou no empate em 0 a 0 com Luverdense. Na arena Joinville, em Santa Catarina, o jogo entre Joinville e Portuguesa foi suspenso. O Sampaio Corrêa perdeu para o Paraná Clube por 2 a 0 no estádio Castelão em São Luis, no Maranhão. No Moisés Lucarelli em Campinas, a Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Icasa/PE.

Mais jogos da Série B:
Confira todos os jogos do Brasileiro Série B 2014 deste Sábado, 19 de abril

BOA X ATLÉTICO Dilzon Melo – Varginha – MG – 16:20
VASCO DA GAMA X AMÉRICA -  São Januário – RJ–16:20
BRAGANTINO X NÁUTICO - Braganca Paulista – SP - 16:20
SANTA CRUZ X ABC - Arruda – Recife – PE - 16:20
CEARÁ X OESTE - Castelão – Fortaleza – CE - 21:00
AMÉRICA X AVAÍ - Arena das Dunas – Natal – RN - 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário