quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Serra Talhada-PE: Motorista de lotação é assassinado a tiros no centro da cidade

Foto: Farol de Notícias

O crime aconteceu por volta das 6h40, em frente a uma creche no centro da cidade, na Rua Padre Ferraz, vitimando o motorista Aldenir Bezerra da Silva, 49 anos

Serra Talhada está vivenciando uma onda de assassinatos em série. Na manhã desta quarta-feira (26), mais uma pessoa foi executada a tiros. O crime aconteceu por volta das 6h40, em frente a uma creche no centro da cidade, na Rua Padre Ferraz, vitimando o motorista Aldenir Bezerra da Silva, 49 anos. Ele era natural de Flores, do sítio Saco do Romão, e realizava a linha Serra Talhada/Flores há vários anos no local. Segundo testemunhas, a execução aconteceu no momento em que algumas famílias deixavam crianças no educandário infantil, que acabaram presenciando o fato.

O motorista tinha o costume de cochilar no banco traseiro do seu carro, modelo D20, à espera de passageiros. Foi quando acabou surpreendido pelo assassino. A motivação do crime está sendo investigada. Com essa morte, sobe para nove o número de homicídios em Serra Talhada em pouco mais de um mês, contabilizando um aumento de 200% no percentual de assassinatos com relação ao mesmo período do ano passado.


Entre janeiro e fevereiro de 2013, a Capital do Xaxado havia registrado apenas três execuções. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, em conversa com o FAROL, a pessoa que teria matado o motorista fugiu a pé. Até o momento (9h44), a polícia não tinha pistas do suspeito. A morte de Aldenir Bezerra da Silva é a sexta registrada neste mês de fevereiro.

HISTÓRICO DE FEVEREIRO

No início desta semana, um jovem de 21 anos foi assassinado no distrito de Varzinha. Na terça-feira (18), na PE-365, que liga Serra ao município de Triunfo, foi assassinado Everton Cléber Cavalcante Lacerda. Dias atrás, mais dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, vitimando Glauco Magalhães, de 19 anos, no Sítio Boi Morto, e Cícero Feitosa Alves, 32, no distrito de Santa Rita. No início do mês, um adolescente foi encontrado morto a tiros na estrada que leva ao povoado.

Informações e fotos: Portal Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário