terça-feira, janeiro 07, 2014

Floresta: Juvino Martins, ex-presidente do Compare FC, não descarta voltar ao cargo em 2014


O presidente do Compare Futebol Clube, Carlos Augusto, anunciou no dia 03 de janeiro o final do seu mandato. O atual mandatário do clube disse também que o Campeonato Florestano sub-20 será o último em que comandará o clube que o projetou para o cenário futebolístico da região. Augusto vai deixar saudades já que, pelo Compare FC, tem um histórico recheado de conquistas, tanto dentro de campo como fora, deixando muitos amigos. "A decisão é de caráter religioso. Estou no final dos meus estudos bíblicos na igreja Assembleia de Deus e, no final do ano, estarei me batizando e a igreja tem suas normas", disse o presidente ao Blog Oficial do clube.

Com a saída de Augusto, a alta cúpula do clube já se movimenta para eleger o seu sucessor. Ainda não há nomes, mas o projeto de fazer uma equipe forte no segundo semestre ainda está de pé. Nomes como Felício (atual treinador) e até o velho atacante do clube, Marcos Calumbí, poderá aparecer como membro forte na diretoria.

O ex-presidente do Compare Futebol Clube, Juvino Martins, não descarta voltar ao clube como mandatário em 2014. "Não queria voltar neste momento", diz Juvino ao blog oficial do clube. Vestido em uma das novas camisas do clube, ele afirma que queria se dedicar apenas à área de Marketing do Clube, já que também é presidente da J 12 Assessoria, parceira do clube. 

A saída de Augusto deixa pela metade os planos do clube, no qual era ele o principal mentor da nova equipe. "Vamos procurar um nome que se encaixe na filosofia do clube. Se não se chegar a um consenso, eu assumo a cadeira", diz Juvino. "Marcos Calumbi, atacante do clube e nome de grande identificação com o clube, será convidado para ser o diretor de futebol. Caso não aceite, vamos à procura de outro nome. O posto de presidente será o que menos vai importar nesse momento, já que as decisões serão tomadas em conjunto, onde o treinador Felício será o principal nome a ser consultado."

Camisas à venda - Primeiro trabalho da parceria J 12 Assessoria e Compare Futebol Clube, as novas camisas do Compare Futebol Clube já estão disponíveis para venda, ao valor de R$ 50,00 a unidade. Os modelos de camisa de viagem, camisa retrô e a nova camisa oficial do time são produzidas pela Orangotango, fornecedora de vários clubes profissionais do estado,e desenvolvida pela J 12.


Informações e fotos: Compare Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário