segunda-feira, janeiro 20, 2014

Eurico Miranda encerra mistério e confirma candidatura à presidência do Vasco

Acabou o mistério. O que era esperado se consumou na tarde desta segunda-feira. Eurico Miranda confirmou o que já se sabia nos bastidores e reuniões do seu grupo político e confirmou candidatura à presidência do Vasco.

Em vídeo divulgado no facebook de sua chapa, o ex-mandatário e atual presidente do Conselho dos Beneméritos do clube de São Januário não escondeu o desejo de voltar ao comando da agremiação carioca.

"Vamos reerguer o Vasco e recolocá-lo em sua verdadeira posição. O Vasco não suporta mais aventuras, o Vasco não suporta mais três anos de humilhação, subserviência e de uma posição secundária. Daqui para frente vamos nos falar cada vez mais. Saudações vascaínas", afirmou Eurico Miranda no vídeo gravado e publicado nesta tarde.

A candidatura de Eurico já era sabida nos bastidores desde o meio do ano passado. No entanto, o dirigente sempre relutou em confirmá-la antes do encerramento do Campeonato Brasileiro. Ele costuma dar festas para os seus pares e promove reuniões para discutir ideias de campanha.

A data do pleito ainda é um mistério no clube. Existe a tendência de que o processo seja antecipado e aconteça ainda no primeiro semestre. Porém, correntes políticas mantêm o desejo de que o mesmo ocorra apenas entre agosto e novembro.

Fonte: Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário