domingo, janeiro 12, 2014

Elano faz exames médicos no Flamengo; Jayme de Almeida analisa contratações do clube

Elano faz exames físicos no Ninho do Urubu 

Recém-chegado ao Rio de Janeiro, o meia Elano já vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra. O jogador chegou na manhã deste sábado ao Ninho do Urubu com o ônibus do clube para dar início aos exames clínicos. A previsão é de que ele seja apresentado na próxima segunda-feira. O jogador desembarcou no Rio na sexta e assinará com o Flamengo por uma temporada.

Quem não apareceu no CT neste sábado foi o volante Feijão. O jovem de 19 anos ainda tinha exames médicos pendentes para realizar. Com isso, a assessoria do clube informou que o jogador também só vestirá a camisa do Flamengo na segunda. Na sexta, Feijão esteve no CT e em uma clínica particular da Zona Oeste. O jogador chega por empréstimo de um ano, na troca com o atacante Rafinha.

Além dos dois atletas, o Flamengo acertou na tarde de sexta-feira a contratação do lateral-direito Léo, do Vitória, que estava no Atlético-PR. O clube também tenta fechar com o atacante Alecsandro, do Atlético-MG.

Jayme de Almeida analisa contratações do Flamengo

No primeiro dia dos jogadores no campo do Ninho do Urubu, apenas para trabalho físico, o técnico Jayme de Almeida pôde observar o fôlego do elenco do Flamengo. Feliz com o comprometimento de todos após as férias, o treinador relevou os quilinhos a mais de alguns e acredita num bom ano rubro-negro. Ainda mais com os reforços que estão chegando.
Jayme analisou cada jogador já contratado ou em vias de acerto final com a diretoria. Dos experientes Elano e Alecsandro aos jovens Feijão e Erazo, ele crê que todos vão contribuir para o time de alguma forma.

- Elano é jogador de seleção, profissional sério, trabalhador. Sempre poderemos contar com ele em varias posições, de meia, lateral, volante. E tem bola de falta muito boa. Jogador com experiência de Libertadores. Sobre o Alecsandro, precisávamos de um jogador de ataque com a saída do Moreno. Ele fez gols por onde passou e sua vinda nos interessou muito. Erazo chega com a experiência de jogar campeonatos sul-americanos e vai nos ajudar na bola alta com a sua altura (1,90m). É uma aposta do clube num zagueiro de 25 anos que pode crescer muito aqui - disse o treinador.

Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário