sexta-feira, janeiro 10, 2014

Derley deixa o Náutico e vai jogar nos Emirados Árabes

Em fevereiro de 2012 em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Derley declarou amor eterno ao Náutico e disse querer encerrar a carreira no Clube Alvirrubro.

No mesmo dia em que conseguiu manter o volante Elicarlos, que aceitou reduzir o seu salário para permanecer no clube, o Náutico está perdendo o também volante Derley. Isso porque o Atlético-PR, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, acertou o empréstimo do atleta com o Emirates Football Club. Derley já embarca essa semana para a Ásia.

Pela negociação, o Náutico não irá receber nenhuma quantia. "O jogador já pegou as suas coisas no clube e se despediu. No contrato existe uma cláusula de liberação para clubes do exterior. O Náutico só ganharia alguma coisa em caso de venda definitiva, mas esse será um novo empréstimo feito pelo Atlético-PR", explicou o executivo de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim.

Vale lembrar que Derley já havia acertado a sua permanência no Náutico, após redução salarial, e vinha treinando normalmente com o restante do elenco. O contrato do volante com o Timbu se encerrava em junho. "Não podemos fazer nada. Para ficarmos com ele, tínhamos que adquirir os direitos econômicos", disse Surubim.

Notícias relacionadas(clique para ler)
> Derley jura amor eterno ao Náutico em entrevista ao Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário