quinta-feira, janeiro 02, 2014

Mercado da bola: Elias está mais longe do Fla, Walter, perto do Sport Recife e Palmeiras tenta Ronaldinho

O ano de 2013 terminou em festa para o Flamengo, que celebrou a conquista da Copa do Brasil. Mas 2014 começou em clima de apreensão pela possibilidade da perda de um dos destaques daquela campanha. Ainda sem acerto para a permanência no Rubro-Negro, Elias viajou para Portugal, onde se reapresentará ao Sporting. O clube de Lisboa segue irredutível nos valores pedidos para a liberação do volante. Em compensação, o lateral-direito Léo, vinculado ao Vitória, ficou mais perto de chegar ao Fla, apesar do interesse do Atlético-PR.

Se Elias está mais longe do Flamengo, Walter pode estar mais perto do Sport. Cada vez mais próximos do acordo, centroavante e clube pernambucano têm uma reunião marcada, que pode resultar na transferência do jogador, que se destacou no último Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás.

Já o ano de 2014 começou com uma notícia que pode dar esperança à torcida do Atlético-MG. Em nota oficial, o Besiktas, da Turquia, negou que o encontro de seus dirigentes com Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, tenha a ver com uma possível contratação. Assim, o craque tem chance de permanecer no Galo nesta temporada, apesar do interesse do Palmeiras.

Enquanto tenta Ronaldinho, o Palmeiras busca outros reforços. Após o fim de seu contrato com a Portuguesa, o atacante Diogoacertou um contrato de produtividade com o Verdão e está muito próximo de ser anunciado pelo clube que em 2014 está de volta à elite do futebol brasileiro.

O atacante marfinense Didier Drogba, atualmente no Besiktas e ídolo do Chelsea, foi oferecido ao Santos. O Peixe, porém, não concordou com os valores propostos e rechaçou a possibilidade.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário