Publicidade

Frases do dia 18/12/2013: Coeltânea IHU On-Line


Alô, Beltrame!

“Carlos Eduardo Barbosa, líder comunitário da Rocinha, teve a sua casa invadida por policiais no sábado, às 16h40m. Ele diz que ficou deitado no chão com uma arma na cabeça. O caso está na 15ª DP. Foi ele quem denunciou o sumiço do pedreiro Amarildo” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 18-12-2013.

No mais

“Durante o voo para Johanesburgo, nenhum dos quatro ex-presidentes a bordo — Lula, FH, Collor e Sarney — pegou no sono. Foi uma maneira de evitar ser alvo do falatório dos outros” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 18-12-2013.

Galeão, sempre ele

“O voo 1918 (Rio-Florianópolis) da Gol, que saiu do Galeão-Tom Jobim, na manhã de ontem, atrasou quase uma hora por causa da... turma de raios X. Os funcionários cruzaram os braços e quando um passageiro reclamou... “Estamos sem 13º, sem férias e com salários atrasados”, disse um deles. Nisso, acredite, os passageiros, sem qualquer revista, passaram na marra” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 18-12-2013.

Esfriamento conjugal

“Sabe qual é o novo serviço prestado pela Igreja Universal? Resolver problemas de “esfriamento conjugal”. A placa está exposta no templo da igreja no Centro do Rio” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 18-12-2013.

Stédile e Ana Amélia

“A ideia majoritária e que, na minha opinião, vai se confirmar, é a aliança com a Ana Amélia (senadora, PP-RS). No PSB, 99% preferem a parceria com ela” - José Stédile, deputado federal – PSB-RS, lançado pelo PSB para concorrer a vice-governador em 2014 – Zero Hora, 18-12-2013.

Novos tempos 1

“O arcebispo da Capital, dom Jaime Spengler, está preparando mudanças na estrutura da Igreja em Porto Alegre. A ideia é dividir a cidade em três vicariatos – Zona Norte, Zona Sul e Zona Leste. Eles se somariam aos cinco já existentes na Região Metropolitana. Para assegurar a harmonia da estrutura que comanda, dom Jaime pretende reforçar as funções da Pastoral Interna. “Nosso desafio é restaurar a unidade da arquidiocese”, declarou” – Túlio Milman, jornalista - Zero Hora, 18-12-2013.

Novos tempos 2

“Dom Jaime Spengler cultiva um estilo simples e contemporâneo. Apreciador de sushi, instalou uma esteira e uma bicicleta na sala ao lado do quarto onde mora. No seu iPad, tem a agenda e o aplicativo iLiturgia, que traz textos sagrados e todas as orações do dia” – Túlio Milman, jornalista - Zero Hora, 18-12-2013.

Ácaro

“O Fluminense é que nem ácaro, vive no tapetão. Ácaro Futebol Clube!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 18-12-2013.

Tapetense

“O Fluminense vai mudar de nome pra Tapetense! Fluminense vira Tapetense!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 18-12-2013.

Sujo

“Olha, o Fluminense ganhou, mas perdeu. Foi a pior vitória da história do futebol! Como disse um amigo no Twitter: "O Fluminense hoje tem o nome mais sujo que eu. A diferença é que eu posso pagar as minhas dívidas" – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 18-12-2013.

Fonte: IHU On-Line

Comentários

Publicidade