domingo, novembro 24, 2013

Santa Cruz segura o Sampaio Corrêa, empata sem gols e o campeonato será decidido domingo (1°) no Arruda


Com o Castelão lotado, Sampaio e Santa Cruz abriram as finais da Série C. A expectativa de um jogo disputado e difícil, para ambas equipes, foi cumprida, mas o placar não saiu do zero. Ausência de gols justificada pela grande atuação dos dois goleiros, Rodrigo Ramos, pelo Sampaio, e Tiago Cardoso, pelo Santa Cruz, que fizeram excelentes defesas durante o jogo.

Resultado que dá a vantagem ao Tricolor maranhense de jogar por uma vitória simples ou qualquer empate com gols para ficar com o título da Série C. Os pernambucanos precisam vencer, já que um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.



O jogo de volta, que definirá o campeão, será realizado no próximo domingo, no Arruda. Uma semana que dará aos técnicos Flávio Araújo, do Sampaio, e Vica, do Santa Cruz, para prepararem seus times na despedida da Terceira Divisão.

Ficha técnica

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Tote, Paulo Sérgio, Robinho e Aírton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Júnior Chicão e Lucas (Edgar). Técnico: Flávio Araújo.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Dedé, Raul (Jonathan) e Renatinho; Siloé (Léo). Técnico: Vica.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário