segunda-feira, novembro 25, 2013

Figurantes ocupam lugar de convidados no show do Rei para especial que a Globo exibe no fim do ano


Roberto Carlos gravou no último sábado seu tradicional especial que a Globo exibe no fim do ano. A gravação aconteceu na Cidade das Artes e, para ocupar todos os lugares da plateia, foi preciso ajuda de… Figurantes! Isso mesmo, caro leitor. Não havia convidados suficientes para preencher todos os lugares. O show, que estava marcado para começar às 20h, foi iniciado com 50 minutos de atraso porque os atores contratados precisavam se acomodar.

Em pouco tempo, mulheres com vestidos longos e cheios de paetês, acompanhadas por homens de terno, se acomodavam, ocupando os lugares que faltavam. Antes do Rei se apresentar, a chefe da segurança do local subiu ao palco. Os convidados — os de verdade — estranharam alguém pisar no palco antes de Roberto Carlos. A moça mostrou as saídas de emergência e apresentou sua equipe. Em minutos, um monte de bombeiros e seguranças estavam no palco onde o Rei ainda iria pisar. Cai o pano.

Às 20h50, Roberto Carlos surgiu lindo, de terno branco e gravata branca com detalhe em vermelho. Lulu Santos foi o primeiro convidado e não precisou repetir seu número. Saiu de lá direto para fazer seu próprio show, no Citibank Hall.





Erasmo Carlos apareceu de preto para cantar com o Rei. A cor da vestimenta não passou despercebida por ele. “Você é tão amigo que eu te permito entrar de preto”. Erasmo logo respondeu: “Era o único terno que eu tinha”. Anitta cantou ‘Olha’ com Roberto.

Nervosa na presença do Rei, ela apresentou o ‘Show das Poderosas’ e repetiu. Roberto disse que era um prazer ficar “babando” com Anitta. E ele ainda elogiou ‘Zen’, a nova música de trabalho da cantora. “Essa música é muito boa. Eu ouço no rádio”, justificou Roberto. Na hora de ‘Champanhe’, garçons entram com taças cheias para o brinde coletivo, se atrapalharam, voa bandeja e copo para todo lado. Como consequência, faltou champanhe para todo mundo. O Rei encerrou o show cantando ‘Jesus Cristo’. Apesar dos contratempos, o saldo da noite foi positivo. Roberto estava visivelmente feliz e o especial vai ao ar no dia 25 de dezembro.

Fonte: O Dia-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário