quinta-feira, setembro 26, 2013

Confira resultados desta quarta-feira dos jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana

A disputa pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, entre Botafogo e Flamengo, começou com total equilíbrio. Cada time dominou um tempo no jogo desta quarta-feira, no Maracanã, e o resultado se refletiu no placar: 1 a 1, gols de André Santos, na etapa inicial, e Edílson, no segundo tempo. Como as duas partidas serão no mesmo estádio, não haverá critério do gol fora de casa. Por isso, se houver outro empate no jogo de volta, dia 23 de outubro, por qualquer marcador, haverá disputa de pênaltis.

Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, os dois rivais terão ainda sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, competição em que vivem situações completamente diferentes. Vice-líder, o Botafogo recebe a Ponte Preta, sábado, tentando se aproximar do líder Cruzeiro. Já o Flamengo, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, joga domingo, também no Maracanã, contra o Criciúma, exatamente o primeiro time abaixo na tabela, dois pontos atrás dos cariocas. O empate do próprio Criciúma contra o Atlético-MG (1 a 1), nesta quarta, impediu que o rubro-negro trocasse de lugar com a equipe catarinense na classificação.

Confira abaixo resultado dos jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana nesta quarta-feira(25):


Copa do Brasil Quartas de final
Corinthians 0 x 0 Grêmio
Goiás 2 x 1 Vasco
Botafogo 1 x 1 Flamengo

Campeonato Brasileiro 11ª rodada(atrasada)
Santos 1 x 1 Náutico
Criciúma 1 x 1 Atlético-MG

Sport perde por 2 a 0 para o Libertad na Copa Sul-americana

A expectativa virou frustração. O Sport pagou por um primeiro tempo muito ruim e pelas falhas defensivas, que voltaram a assombrar o time. Acabou derrotado por 2 a 0 pelo Libertad, nesta quarta-feira, no estádio Feliciano Cáceres, no Paraguai, e vai ter que reverter a vantagem para seguir na Copa Sul-americana. No dia 23 de outubro, na Ilha do Retiro, o Leão terá que vencer por 3 a 0 para se classificar direto. Caso o adversário faça um gol, a situação se complica. Terá que ganhar por três gols de diferença.
Sport

Magrão; Vinícius Simon (Aílton), Pereira e Oswaldo; Patric (Chumacero), Tobi, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio (Nunes) e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho

Estádio: Feliciano Cáceres. Árbitro: Saul Laverni. Assistentes: Ivan Nuñez e Ezequiel Brailovsky. Gols: Gomez (aos 9 minutos do 1°T) e Benitez (aos 38 minutos do 1°T).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário