terça-feira, agosto 06, 2013

Salgueiro encara o Inter na Copa do Brasil; veja os jogos do mata-mata das oitavas de final em sorteio realizado nesta terça-feira

O Estádio Cornélio de Barros , popularmente conhecido como Salgueirão
 irá receber o clube campeão do mundo de 1996

O Salgueiro vai enfrentar o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. A definição do adversário foi feita nesta terça-feira, em sorteio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. A ordem de mando de campo será definido em novo sorteio, ainda nesta terça, às 16h.

Este será o segundo pernambucano no caminho do Internacional na Copa do Brasil. Antes, os colorados bateram o Santa Cruz na segunda fase. O time gaúcho é comandado pelo técnico Dunga e passou também pelo Rio Branco, do Acre, e pelo América-MG. O Inter venceu a competição nacional em 1992.

O Carcará vem em boa campanha no mata-mata nacional. Já eliminou o Boa Esporte, o Vitória e o Criciúma. As seguidas classificações já renderam uma premiação de R$ 1,2 milhões aos sertanejos. Se passar desta fase, o Salgueiro embolsará mais R$ 700 mil. Caso passe das oitavas, o adversário será o vencedor de Palmeiras e Atlético-PR. Se chegar até as semifinais, terá Corinthians, Luverdense, Grêmio ou Santos pela frente.



Confira abaixo os confrontos (sem a ordem de mando de campo ainda):

Corinthians x Luverdense
Grêmio x Santos
Internacional x Salgueiro
Palmeiras x Atlético-PR

Fluminense x Goiás
Vasco x Nacional-AM
Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Cruzeiro
Com informações do Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário