quarta-feira, julho 10, 2013

Dorival Júnior acerta com o Vasco e é o novo técnico do clube

Um dia após a saída de Paulo Autuori do comando do Vasco, a diretoria do clube acertou a contratação de Dorival Júnior como novo técnico. O treinador se reuniu com a direção na manhã desta quarta-feira e confirmou o acerto. Ele será oficialmente apresentado na quinta-feira, às 14h30, em São Januário.
O treinador deve receber cerca de R$ 300 mil de salário. O Vasco ainda tem uma dívida de R$ 750 mil com o técnico, referente à primeira passagem dele pelo clube, em 2009. O novo técnico afirmou que está animado com o novo desafio.

– Chego muito animado e com a certeza de que farei um grande trabalho – afirmou Dorival.

E o primeiro jogo oficial será justamente contra o Flamengo, sua última equipe. O clássico carioca acontecerá neste domingo, às 18h30, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador foi demitido do Rubro-negro em março deste ano e, desde então, está parado.

Esta será a segunda passagem de Dorival pelo Vasco. A primeira vez foi em 2009, quando o técnico levou o clube à conquista da Série B do Brasileiro, em 2009. Ao término da competição, Dorival deixou São Januário, alegando falta de estrutura para continuar à frente da equipe no ano seguinte, e assinou com o Santos, onde conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
No cruzmaltino, ele comandou o time em 64 jogos, com 40 vitórias, 16 empates e oito derrotas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário