Publicidade

Delegada indicia jogador Fábio Bilica e dois amigos por estupro na Paraíba

A delegada Maria Rodrigues da Silva, da Delegacia da Mulher, informou nesta segunda-feira (15) que indiciou Fábio Bilica, jogador do Elazığspor da Turquia, e dois amigos dele pelo estupro de uma mulher e sua filha adolescente de 15 anos. Maria Rodrigues ainda está analisando o depoimento do terceiro amigo e, por isso, não informou se ele vai ser indiciado por esse crime. Entretanto, todos os quatro que estavam no carro foram indiciados por cárcere privado e sequestro, já que ficaram no mesmo carro que as duas das 21h à 1h da manhã, sem que elas pudessem sair.

O indiciamento veio depois que a delegada ouviu os três homens que estavam no carro com Bilica noite de sexta-feira (5), a caminho do Aeroporto Internacional do Recife. O jogador não prestou depoimento, uma vez que está na Turquia, mas ficará à disposição por meio da família.



Segundo a delegada, Fábio Bilica foi indiciado pelo estupro da mulher e os dois amigos pelo da adolescente. Maria Rodrigues ainda explicou que deve receber o resultado do exame de corpo de delito da mãe nesta terça-feira (16). Ela também informou que já tem seis CDs das imagens de circuito interno do Aeroporto do Recife e deve assistir aos vídeos nos próximos dias. Ela ainda aguarda receber mais três discos com imagens. A delegada ainda solicitou uma perícia no carro do jogador.

Segundo o advogado de defesa de Fábio Bilica, Luiz Fernando Ceriani, o novo depoimento da adolescente é um “absurdo”. “Ela esteve na terça na Delegacia e a delegada até gravou ela dizendo que eles não tinham nem tocado nela. Posteriormente, ela volta atrás, disse que tentaram beijar e passar a mão nas partes íntimas dela”, disse o advogado.

Apesar disso, ele disse que é natural que haja indiciamento. “Na dúvida, tem que haver apuração. E cabe a nós, da defesa, comprovar que não é verdade. Também cabe ao Ministério Público verificar o enquadramento do crime”, disse.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1PB

Comentários

Publicidade