segunda-feira, junho 03, 2013

Silas não é mais treinador do Náutico


O técnico Silas não suportou o empate do Náutico diante da Portuguesa, na partida que marcou a despedida do Timbu dos Aflitos. A demissão do treinador foi anunciada pelo clube alvirrubro no fim da noite deste domingo, após mais um resultado que não estava nos planos da equipe, visto que a Portuguesa é considerada concorrente direto do time pernambucano em uma eventual disputa pela fuga do rebaixamento.

De acordo com o site do Náutico, a decisão pela saída de Silas e da sua comissão técnica foi tomada após reunião entre o presidente e os membros do colegiado, logo depois da partida, que terminou com o placar de 2 a 2. Mais uma vez o auxiliar técnico Levi Gomes assume o comando interinamente a partir desta segunda-feira.

Substituto de Vágner Mancini, Silas comandou a equipe alvirrubra em nove jogos e obteve apenas duas vitórias, contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, e contra o Ypiranga, pela decisão do terceiro lugar do Estadual. O retrospecto conta ainda com quatro empates e três derrotas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário