Publicidade

Bandidos arrombam casa de Mano Walter e roubam 20 mil reais em equipamentos

Cantor Mano Walter
A produção do cantor alagoano Mano Walter contabilizou um prejuízo de cerca de R$ 20 mil após o arrombamento do seu imóvel, localizado no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro. O arrombamento aconteceu na última segunda-feira, 29, mas somente na terça-feira pela manhã o cantor e seus funcionários foram informados.

Segundo Nilson Pereira, que trabalha na produção do cantor, Mano Walter estava viajando desde quinta-feira passada em turnê por estados vizinhos e pelo interior de Alagoas. Na terça-feira pela manhã quando chegaram a Serra Talhada (PE) foram informados que a casa, onde o cantor guarda equipamentos, instrumentos e material de show, havia sido arrombada.

“Os funcionários da residência de Walter, que fica próxima a que foi arrombada, chamaram a polícia e depois trancaram a casa novamente até a nossa chegada. Somente hoje pudemos chegar ao local e contabilizar os prejuízos que chegam a R$ 20 mil, em amplificadores, equalizadores, equipamentos de iluminação, partes de instrumentos musicais e até material para montagem de palco”, relata o produtor.

O cantor procurou a delegacia de Marechal Deodoro na tarde desta quinta-feira, 2, para efetuar Boletim de Ocorrência e pedir providências.

Para a produção é importante frisar que os equipamentos não são de fácil revenda, já que são específicos para quem trabalha com eventos. A ideia da produção é divulgar ao máximo o ocorrido para que a pessoa que estiver revendendo o material seja denunciada. “Queremos que todo mundo saiba que esse material é fruto desse furto”, completa.

O telefone de contato para quem souber informações sobre o paradeiro do material é (82) 9610-2139.

Fonte: Alagoas 24 Horas e Canal Penedo

Comentários

Publicidade