domingo, março 31, 2013

Petrolândia: Pastoral da Juventude realiza Via Sacra Paixão e Morte de Jesus Cristo, e emociona os fiéis

Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Postada em 30/03/13 às 10:39 - Atualizada em 31/03/13

A Pastoral da Juventude de Petrolândia realizou nesta Sexta-feira Santa, dia 29/03/2013, A Via Sacra (Paixão de Cristo). A encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo teve início na Igreja de São Francisco de Assis, no centro da cidade, a partir da 5 horas da manhã.

Logo a seguir, uma multidão de pessoas acompanharam  a Via Sacra seguindo o caminho do Mirante da Serrota local próximo a cidade, onde aconteceu o momento em que Jesus disse suas últimas palavras, e entregou a Deus o seu espírito, dando a sua vida pela salvação da humanidade.

Os momentos encenados foram muito fortes deixando a todos que acompanharam a Via Sacra, emocionados. Mais de cem pessoas, entre diretores, atores e figurantes participarem da representação teatral da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em Petrolândia nesta sexta-feira.

Ao final da belissima apresentação, a nossa reportagem conversou com ntegrantes da Pastoral da Juventude que se mostravam bastante satisfeito com o sucesso da encenação. Segundo eles, foram várias semanas de ensaio, que valeram a pena.‘’A nossa grande satisfação é saber que todos que prestigiaram a encenação adoraram os nossos trabalhos. Isso é o que vale, a gente passar um pouco da história do sofrimento de Jesus Cristo que se entregou na Cruz por amor a todos nós’’ disse Erikson.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a Pastoral da Juventude de Petrolândia, assim como todos os figurantes que proporcionaram nesta Sexta-Feira a brilhante encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo.

Para ver as fotos da encenação da Paixão e Morte de Cristo, clique aqui>Via Sacra e Paixão de Cristo

Para ler outras matérias sobre a Sexta-Feira Santa 2013 em Petrolândia, clique abaixo.
Clique>Mirante da Serrota recebe devotos de São Francisco de Assis na Sexta-Feira Santa
Clique>Comércio aquecido no Mirante da Serrota na Sexta-feira da Paixão de 2013
Clique>Flávio Henrique interpreta papel de Jesus Cristo durante Via Sacra e emociona os fiéis presentes
Clique> Procissão da Via Sacra e encenação da Paixão de Cristo têm cobertura do Blog de Assis Ramalho

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário