Publicidade

Polícia prende 5 suspeitos de assaltar agência bancária no interior de AL

Após sequestrar funcionários do banco, os bandidos aguardaram a empresa de segurança abastecer o caixa eletrônico e roubaram o dinheiro. Um dos veículos usado na fuga foi queimado.

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada no final da tarde de terça-feira (5) prendeu cinco homens suspeitos de assaltar, algumas horas antes, a agência do banco Bradesco do município de Tanque d’ Arca, no Agreste alagoano.

O assalto aconteceu por volta de 13h30. Antes, os bandidos sequestraram dois funcionários do posto de atendimento do banco. Eles aguardaram a empresa de segurança abastecer o caixa eletrônico e roubaram o dinheiro. Um dos veículos usado na fuga foi queimado.

Segundo a polícia, após o roubo, o serviço de inteligência conseguiu descobrir a localização da quadrilha. Eles se dirigiram para uma casa, na zona rural do município de Coité do Nóia, onde o grupo foi localizado. Com os presos foram apreendidos dois veículos Honda Civic, duas pistolas e um revólver, além de uma grande quantia em dinheiro recuperada. A Deic informou que, nesta quarta-feira (6), dará todos os detalhes sobre a operação.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
G1 AL

Comentários

Publicidade