segunda-feira, dezembro 24, 2012

Petrolândia: Confraternização do Posto Rical foi realizada no sábado (22)

Troca de presentes entre os funcionários
(Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)
Josinaldo, gerente do Ricall Combustíveis de Paulo Afonso-BA
Convidados em alegre confraternização
Alberto Simões, Geraldo e dona Socorro Simões
Geraldo e o casal Janielma e Dr. Marcos Antonio de Souza
Assis Ramalho, André e Sebastião Lima
Sebastião, Cida, Geraldo e Ivete
Luciano
Alberto Simões agarra o violão e solta a voz
Mais uma troca de presentes
Assis Ramalho e Lúcia Xavier: uma pausa para um chopp, porque ninguém é de ferro.
(Foto: Sebastião Lima)
A chácara iluminada pela decoração natalina 
No último sábado (22), Geraldo e Cida, do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA) e sua família receberam funcionários e amigos para a tradicional confraternização de final de ano. O encontro foi realizado na chácara do casal, localizada às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Entre os convidados, anotamos as presenças do ex-prefeito de Petrolândia, Dr. Marcos (Marquinhos) e sua esposa Jane (vice-prefeita eleita), empresário Alberto Simões e sua esposa Juci Simões (Secretária da Prefeitura), Sebastião Lima (Secretaria de Segurança Cidadã) e sua esposa Ivete. Destaque para dona Socorro Simões. Sem ela, nenhum evento está completo.

O evento teve início com a troca de presentes na brincadeira do "amigo secreto", em seguida Josinaldo, gerente do Ricall em Paulo Afonso, fez um rápido pronunciamento, destacando a maneira como o empresário Geraldo trata os seus comandados com incentivo e valorização, concedendo oportunidades a todos por igual.

Na sequência, Geraldo falou ao grupo, com elogios a todos os seus funcionários e destacando as varias metas alcançadas pela empresa durante o período de 2011/2012. Enfatizou que novos desafios e novos prêmios vão exigir ainda mais empenho da equipe para o cumprimento das metas de 2013. 

O Posto Rical funciona em Petrolândia há quinze anos e é um dos empreendimentos mais bem colocados no GAT-4 da Petrobrás Distribuidora. De acordo com Geraldo, contratar pessoas que sabem prestar bom atendimento ao cliente é uma das chaves do sucesso.

Encerradas as palestras, foi servido o jantar aos convidados e a festa prosseguiu sob a animação musical de Luciano, funcionário do Ricall em Petrolândia. No intervalo para descanso do cantor, o empresário Alberto Simões assumiu o violão, brindando os convidados com excelente repertório.

Registramos a bela decoração das tendas e da chácara, iluminada pelas luzes coloridas dos enfeites e pela alegria dos convidados. Destacamos, também, o atendimento prestativo e cordial da equipe do buffet contratado para o evento.

Agradecemos a Geraldo e Cida pelo convite para registrar o evento. Nossos agradecimentos também a Sebastião Lima, Secretário Executivo de Segurança Cidadã de Petrolândia, e sua esposa Ivete, pela agradável companhia.

Para ver/baixar fotos da Confraternização do Rical, clique no atalho abaixo.
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário