quarta-feira, outubro 17, 2012

Confirmado: Petrolândia vai receber a Copa Sertão Motocross


Petrolândia é uma das cidades do sertão pernambucano que farão parte do circuito da Copa Sertão de Motocross, em 2013.
A Copa Sertão de Motocross será realizada no estado de Pernambuco, com seis etapas, premiação de no minimo R$15.000 e 11 categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, 85cc, 65cc, F.L.Nacional, Intermediária 230cc, 200cc, Open Nacional e Amador.

As cidades que sediarão as rodadas já estão predefinidas, podendo haver alterações. As cidades já confirmadas onde o novo campeonato vai passar São: Petrolândia, Inajá, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Tacaratu e Jatobá.

A realização do campeonato é da empresa Marcelo Cross Produções e Eventos, que tem direção de Marcelo Manoel (Marcelo Cross). Com cinco anos envolvido na organização e realização de grandes eventos, Marcelo Cross, apaixonado pelo esporte de ação, relatou que o campeonato é uma nova opção para os milhares de pilotos da região.

''Tenho certeza que a Copa Sertão de Motocross será uma nova proposta para pilotos, equipes, público e patrocinadores'', disse Marcelo.

Nas inscrições, além do valor em espécie, será necessário a doação de 2 Kg de alimentos, que serão doado a pessoas carentes da cidade sede de cada etapa.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário