quarta-feira, setembro 19, 2012

Petrolândia: O silêncio da candidatura de Senhor de Lau

Há poucos dias, dissemos aqui neste blog que a eleição 2012, em Petrolândia, causa muita estranheza em quem acompanha o pleito.

É cada dia mais difícil acreditar na candidatura de Senhor de Lau (PRP) a prefeito pela coligação O povo no poder (PRP/PP).

O Partido Progressista, que forma a coligação com o PRP, registrou três candidaturas. Dois candidatos renunciaram: Janete da barraca e Miúdo. Apenas Maria Josiane dos Santos (Neném) permanece, oficialmente, na disputa a uma das cadeiras da Câmara. Já os candidatos a vereador do próprio partido do candidato, o Partido Republicano Progressista (44), debandaram para o palanque de Cícero Moura e Domingos, da coligação Unidos com o povo.

Carlos Democracia, Nona, Antonio Bila, Clênio do gesso e vários outros, parecem pertencer a um partido sem candidato a prefeito.

Enquanto isso, no horário eleitoral gratuito, transmitido pelo rádio, entre um jingle e outro de sua candidatura, Senhor de Lau faz campanha, também, para "Kid Vassoura" do 70 (PT do B).

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário